WHAT'S NEW?
Loading...

Porque usar Agregadores?



A maioria dos textos que eu li na internet Sobre Agregadores trata o Assunto de forma muito negativa, por esta razão eu resolvi escrever para mostrar que os agregadores tem sim seus defeitos mas a principal razão de você não conseguir sucesso com eles esta no seu blog.





algumas textos reclamam que as visitas que seu blog recebe de um agregador são de pessoas sem ter o que fazer, que estão zumbizando pela net e caem em seu blog logo saem.

Ok, eu tive este sentimento por algum tempo, porem percebi que o problema não esta no agregador, veja bem.

Imagine que você criou um blog, e deixa ele no ar, consegue divulgar para seus amigos que vão visitar seu blog uma vez, mas dificilmente vão voltar, ou divulgar para outras pessoas.



Agora imagine que você publicou seu post em um agregador, e em um dia duas mil pessoas viram seu blog, o que vai levar estas pessoas a passar algum tempo nele, ou voltar, é claro que é o seu conteúdo.

Se o polst que você escreveu é chato ou não alcança o objetivo proposto é claro que o visitante vai abandonar o seu blog e não voltara.

Blogs tumultuados de banner, propagandas, imagens umas pequenas outras grandes, musica tocando automaticamente tudo isso afasta os visitantes.

Agora imagine você que estas duas mil pessoas não ficaram muito tempo no seu blog, mas já sabem que ele existe, e se gostarem do que viram ou leram vão voltar, se seu conteúdo for bom seu post será aprovado mais vezes no agregador, e mais pessoas vão tomar conhecimento do seu blog, e assim você vera que dia após dia algumas visitantes voltam para ver se você postou algo novo, e um segredo é sempre ter algo novo para mostrar, algo de qualidade, não deixe seu blog desatualizado, pelo menos um post dia sim dia não, isso se você quiser mesmo crescimento.

Alguns Agregadores são monetizados e você acaba tendo pouco ou nem um retorno com eles, mas aqui temos dois agregaores que me deram muita alegria mesmo um deles tendo monetização são eles.

Geralinks e Ueba